terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

as vezes demonstrar o que sente é pior do que se esperava

sentimentalsismo --',  cara ser sentimental as vezes ( a maioria das vezes ) estraga tudo meeu,
tem coisas que acontecem que são minimos detalhes, mais as vezes os detalhes são o que
mais nos deixa feliz e tals , eu sei que é besteira que eu não deveia me importar com isso mas
essa sou eu, pior foi demontrar aquilo que eu sentia, só pioro a situação por isso eu digo
Demonstrar as vezes piora a situação e despreso vai ficando cada vez maior.
Amar demais pode ser um enorme defeito, mais fazer o que é de fabrica. Mais tarde vais ver que me ter é um privilégio. e que as minhas besteiras e detalhes, podem fazer muita diferença mesmo vose sendo assim, euteamo  s2





Um comentário:

  1. OOI

    Legal seu post, seu blog tem uma carinha d fragilidade e inocência =D

    http://supremafauna.blogspot.com/

    ResponderExcluir