quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SHOW THALLES ROBERTO ;)


Local: Portuarios de Santos
ás 20hrs - INGRESSOS LIMITADOS

Sabado dia 20 de outubro de 2012. Show do cantor thalles roberto, ele canta muito ;O
e eu tenho certeza que vai ser ótimo e vai ter uma energia muito boa, uma boa musica e varias pessoas curtindo
e ao mesmo tempo adorando a Deus.
Ja Foram Vendidos mais de 15.000 ingressos em manaus para o Show do Thalles Roberto... Ainda bem que o
meu ja esta garantido, pra quem se animou CORRE !!
pra quem for bom show pra gente, pra quem não for curte o video ai e se prepara pra proxima ;)



Um comentário:

  1. quero canha o seu ingresso para seu show meu face e: ismaelzinvieira@hotmail.com e meu msn e :ismaelvieira22@hotmail.com thau nao e para mim esse ingresso e para minha irma tassiana ela e sua fan thal bjss

    ResponderExcluir