quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Éah Fod'z :x

É, ouvir uma musica e lembrar de você
É, te esqueçer quando quero lembrar
É, te sentir cada vez mais longe de mim
É, ver meus sonhos não se realizarem
É, amae e não ser amada
É, ter que sorrir, quando sito vontade de chorar
É, te esperar, sabendo que vose nunca virá
É, precisar de você , e você nunca precisar de mim
É, chorar por você, e você não chorar por mim
É, sentir no ar a presença de uma ausência
É, ter que dizer OI, quando a minha vontade é dizer FICA COMIGO
É, dizer TCHAU, quando na verdade quero dizer VOLTA PRA MIM
É, me sentir sozinha no meio da multidão
É, ter o maximo de esperanças, mesmo sabendo que não ha o minimo de possibilidade
É, ter que tentar te esqueçer quando te esqueçer é a ultima coisa que eu quero
É, ter que ficar calada quando minha vontade é de gritar para o MUNDO ouvir
o quando eu TEAMOs2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário