terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Amor ,







O amor é algo maravilhoso é o sentimento mais belo, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, tods as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das tempestades da vida .
Meu principe encantado -  vose é tuudo pra mim, eu quero passar muuuito tem ao seu lado tipo o resto da minha vida, vose me fa tão bem   :)
Desde que vose surgiu na minha vida, tornou -se impossivel para mim imaginar a vida sem a tua presença , eu não sei dizer ouy expressar o que realmente sinto por vose, pra mim vose é tudo sem vose falta me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem vose falta - me o ar  o céu e os sonhos sem vose  hoje a tristeza toma conta de mim :x
É da tua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro, minha vida é o meu amor e por ele que me faço melhor a cada dia, e é nele que meus pulmões encontram força para respirar, e sem ele o existir não teria sentido pra mim, a minha vida é o meu amor e o meu amor é vose .

Nenhum comentário:

Postar um comentário